Seraphins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

4 participantes

Ir para baixo

Você já fez loucura por Lineage ][?

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_lcap75%Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_rcap 75% 
[ 6 ]
Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_lcap0%Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_lcap13%Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_lcap12%Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_rcap 12% 
[ 1 ]
Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_lcap0%Qual Loucura eu já fiz por Lineage? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Avalom29 Qui Mar 15, 2012 3:30 pm

Eu particularmente Já fiz várias, por exemplo não comer na hora da fome pois estava em uma PT e não queria ser kicado, outra foi ficar 4 dias praticamente sem dormir pra poder dar uma facada no Baium

Baium: fui hospitalizado passei 8 dias tomando soro fui pra casa ainda com soro na veia, Minha pressão subiu a tal ponto de quase ter um AVC o medico diagnosticou stress anemia distúrbio do sono.

Adoro coca cola, por dois motivos um pelo sabor, dois serve de reservatório urinário, muito nojento eu sei, mas estava em na Cata de DO uma PT de Up frenético neste dia tinha bebido muita água deu pra enche duas garrafas pet de 2 litros,,, sem comentários.

No C4 treta era la em TOI rolava muita treta em minha cidade tinha um servidor low rate dai existia 5 cidades, 2 delas brigavam contra 3, eu jogava de Overlord na época, no server praticamente nao existia armas +25 ou +18 muito raro, eu tinha uma miracles +18,
foi montada uma emboscada pra catar minha arma, um char lv 1 com set grade S em Aligato Island, um carinha me chama desesperado falando que o cara já tinha matado ele umas vezes e não queria deixar ele upar em paz, eu sangue nos olhos fui e so dei um hit pensando eu que ia só flagar, flagar? que nada fiquei com um baita karma, derrepente um moi de nego em cima de mim pronto dropou minha miracles +18, fui na cidade vizinha com gosto de gás uns amigos resolveram ir comigo la, montamos uma caravana e fomos tentar resgatar a miracles +18 chegando la a galera ja sabia que íamos lá, tava todo mundo armado com pedaço de cano e madeira esperando pra rolar o kct,, cara muito doido,,, no final com esta historia ganhamos a aliança das outras 2 cidades e o carinha desistiu de jogar porque não conseguia upar no servidor, não consegui minha miracles mas a satisfação de ver os caras tremerem na base foi recompensador. (não façam isso)


Minha placa de vídeo queimou, lembro como hoje, fiquei desesperado por não estar jogando a 5 dias, peguei o cartão de meu pai comprei memoria a placa de vídeo me lembro era uma Placa De Vídeo Pci-e Nvidia Geforce 9500gt 1 Gb Hdmi Dx10 muito cara na época, rapaz tomei uma surra um mês depois quando meu pai descobriu cara nunca mais. ( não façam isso)


Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Não façam o mesmo!

Mensagem  Avalom29 Qui Mar 15, 2012 3:33 pm


Só Lembrando eu não era e nem sou viciado ou No-Lifes
Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Sininha Qui Mar 15, 2012 5:23 pm

ISUAISIAHSIAHISHAISIASIAISIAHSIHAISIAHSIISHA mtmt doidera xD
eu n lembro das loucuras q eu fiz por L2... só o de deixar de comer e quando minha mae chegou em casa
ela me "tirou" o pc e só jogo FDS......é claro que as vezes eu não consigo ficar sem da ruma logada Twisted Evil
tirando isso nao lembro de nada ;x
Sininha
Sininha
Floder com Fúria
Floder com Fúria

Número de Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 28
Localização : SC- Lages

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Avalom29 Qui Mar 15, 2012 6:55 pm

só o fato de deixar de comer pra jogar já e uma doidera,, ja perdi 5 kq só jogando hauhuahuahauhauhuahuahauhauhauhudhfuasdfhuhuh
Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  caiio Sáb Mar 17, 2012 7:48 am

Certa vez estava organizando uma Castle Siege (antes de termos TS, Skipe, RaidCall ou coisa do tipo). Meu PC na época era muito ruim.
Antes da guerra começar já tinha 1 milhão de pessoas carregando na minha tela. E começou o show de “Critial error”.
Já tinha jogado os gráficos no mínimo, diminuído a resolução para a menor, apagado as texturas da pasta do jogo e procurava manter a câmera voltada para baixo (nunca para o horizonte).
Quando a guerra pelo castelo de Gludio estava no seu momento critico, eu liderava a party de vanguarda e... Critical error definitivo, como estava na área de guerra já sabia que ia logar, vivo ou morte em Adem muito longe e com GK cancelado em função das batalhas.
Foi neste momento que meu punho atravessou o gabinete, obliterando definitivamente o drive de disquete (coisa que nunca mais tive, dez de então) e me deixando com uma cicatriz na mão!


Fora isso já abandonei temporariamente reuniões familiares como aniversários e festas de fim de ano para batalhar por alguns castelos.
Ou perdi horas importantes de sono, se bem que atualmente o L2 tem convivido bem com minha insônia!
caiio
caiio
Admin
Admin

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 37
Localização : Rio Claro SP

http://levelmais.com/podcast/papodenoob/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Avalom29 Seg Mar 19, 2012 9:13 am

Rapaz, lol, cara,,, acho que me superou huahauhuahauauhuah
Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  JackArshley Seg Mar 19, 2012 11:53 am

Avalon, ninguém te supera nas loucuras que você descreveu lol!

Meu Deus! E eu achei que tinha feito muito em acordar de madrugada com o telefone tocando porque um amigo de clã me chamou para matar um RB e não tinha tanker. huahuauhauhauh

Já me sinto até melhor agora.Sem dúvida nenhuma, me sinto normal de novo. lol!
JackArshley
JackArshley
Admin
Admin

Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Avalom29 Qua Mar 21, 2012 9:29 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,, Cara ri um bocado,,, olha que tem gente que me supera viu,,, e que a galera não ta jogando mais justamente por isso,,, por certas loucuras,,,
Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Avalom29 Sex Mar 30, 2012 4:40 pm

Não sei se existe mais loucuras posta awe!
Avalom29
Avalom29

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 45
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Loucura eu já fiz por Lineage? Empty Re: Qual Loucura eu já fiz por Lineage?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos