Seraphins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momento Fênix!

Ir para baixo

Momento Fênix! Empty Momento Fênix!

Mensagem  Sininha Qui Abr 30, 2020 11:10 pm

Salve Seraphins e aliados!  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

Alguns talvez nem tenham mais acesso ao fórum, como foi o meu caso (tive ajudinha do Caiio pra recuperar), mas estou realmente com muita saudade dessa galerinha e to querendo saber o que vocês tão aprontando da vida?!

Nesse período aí de quarentena retomei contato com alguns players antigos: JackArshley, Gulath, Wardog, Damian, Arthur (filho do Jack) e estamos jogando Dungeons and Dragons (DDO) nos sábados de manhã e segunda a tarde. Pra quem não conhece é um jogo bem leve e divertido, bem estilo do RPG de mesa mesmo.
Além disso eu estou jogando há algum tempo Guild Wars 2, já mencionado pelo Jack em um e-mail perdido por aí. É um mmo quase perfeito, se não tivesse que comprar a expansão, mas ainda assim é um jogo que eu não vou largar tão cedo hahaha

Por coincidência, Sóbrios também me chamou hoje num grupo do Whatsapp criado em conjunto com o Maxuri (outro véinho) com intuito de reunir a galera das antiga pra "retornar" ao L2 Legacy servidor que abriu agora (sim, HOJE), segue o Link: https://www.l2legacy.com.br/

Enfim, eu não instalei ainda pra saber o que vocês tão fazendo e se alguém ainda tem interesse de voltar a ativa. L2 tem meu coração por fazer parte da minha infância, mas creio não ser a única em pensar que essa marca foi deixada por conta de todos nós que prezamos pelo companheirismo, respeito e a amizade... valores tão frizados pelo Azterix e Jack desde a criação do nosso tão querido Clã.
Também por esse motivo que eu não me importo se nosso reencontro seja em algum outro game, desde que retomemos esse contato!

Pronto...vocês receberam a corrente da Fênix, para manter a chama, devem seguir respondendo e chamar os amiguinhos que estão sem acesso ao Fórum para socializar! Twisted Evil I love you


Se vocês deixarem a Fênix perecer nas cinzas, ela queimará todos os lindos cabelinhos que sobraram e a esperança de vocês  Evil or Very Mad

Carinhosamente,

Sininha! sunny

Qualquer coisa também podem me chamar no Discord: Sininha#7301
Insta: sininha.h (Helen Abou Hatem)
Sininha
Sininha
Floder com Fúria
Floder com Fúria

Número de Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 28
Localização : SC- Lages

MMX gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos